Rádio Web MJ

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Secretaria de Assistência Social realiza recadastramento dos beneficiários do Complexo Nutricional

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania de Campo Alegre através da equipe do Cadastro Único e programa Bolsa família e a direção dos dois Complexos nutricionais existentes no município, está promovendo durante toda esta semana o Mutirão do Cadastro Único (CadÚnico) e recadastramento dos beneficiários da Casa de Sopa. 

A ação está sendo realizada no horário das 8h00 às 16h, no Complexo Nutricional da sede, localizado no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, no Complexo Nutricional do Distrito de Luziápolis e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Povoado Chã da Imbira.

Durante o mutirão estão sendo atendidas todas as famílias que recebem a sopa e as demais refeições oferecidas durante todo o ano a essas famílias como reforço alimentar saudável. 

De acordo com a Coordenadora do Cadastro Único e Programa Bolsa família do município Mayara Lemos, 90% das famílias beneficiárias do complexo nutricional, recebem o benefício do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Segundo a mesma, ação como esta é de extrema importância e irá continuar acontecendo durante todo ano e em todas as comunidades do município, pois o objetivo maior da ação é que nenhum beneficiário sofra qualquer tipo de cessação em seu beneficio.

Nenhum comentário: