Rádio Web MJ

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fernando Pereira foi empossado como novo titular da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas

No evento o governador Renan Filho apontou perspectiva positiva para AL em 2017 mesmo com crise 

O governador Renan Filho deu posse ao novo titular da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fernando Soares Pereira. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (9), no Palácio República dos Palmares. 

Fernando Pereira foi prefeito do município de Junqueiro e com vasta experiência administrativa assume a vaga de Antônio Pinaud para dar continuidade aos trabalhos e ações da pasta.

Renan Filho destacou que recebe Fernando Pereira na estrutura do governo em momento simbólico: no Bicentenário do Estado. O governador afirmou que este momento revigora a esperança para visualizar o futuro e o que foi feito para melhorar a vida das pessoas. “Conheço o seu espírito público e a sua dedicação para com Alagoas”, disse o governador.

No discurso, o governador afirmou que Alagoas nunca teve recursos para soluções e nunca teve dinheiro para nada porque não se enfrentava a dificuldade de frente. Segundo ele, o país está vivendo a maior crise econômica da história republicana. “Mas  neste momento o Governo do Estado está fazendo investimentos em saúde, investindo em segurança pública, atendendo os municípios, reconstruindo estradas, fazendo o que não se fez na bonança, na dureza”, ressaltou o chefe do Executivo.

“Que Deus abençoe meu irmão, Fernando Pereira, nesta nova missão. Agradeço a confiança do Governador Renan Filho, e juntos iremos fazer uma Alagoas melhor pra todos!”, destacou o prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira.

“Querido Fernando, em nome de todos os alagoanos e alagoanas que represento na Casa de Tavares Bastos, confio que você exercerá sua função da melhor forma, como sempre o fez em toda sua carreira política e em tudo que se propõe a fazer”, escreveu na sua rede social Facebook a deputada estadual Jó Pereira, irmã do novo secretário.

A outra irmã, prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira e o primo Peu Pereira ex-prefeito de Teotônio Vilela também prestigiaram a solenidade de posse.
 
 

Nenhum comentário: