Rádio Web MJ

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Thallyson foi oficialmente apresentado como primeira contratação do RB Brasil para o Paulistão

Thallyson assina com o Toro Loko para disputar o Campeonato Paulista (Foto: Photos / Red Bull Brasil Contente Pool)
Lateral-esquerdo campo-alegrense, com passagens por Flamengo, Fortaleza e Ceará, é apresentado pelo Toro Loko nesta sexta-feira, após treinamento da equipe de Alberto Valentim

O RB Brasil oficializou nesta sexta-feira a primeira contratação para a temporada 2017. No clube já há alguns dias, o lateral-esquerdo Thallyson vestiu a camisa do Toro Loko e mostrou ansiedade para estrear logo pelo novo time. Aos 25 anos, o reforço assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista, disputou a Série B do Brasileiro pelo Ceará e também tem passagens por Flamengo e Fortaleza.

– Meu estilo é assim mesmo, na velocidade, ofensivo. Gosto muito de atacar e passar com rapidez. Fui muito bem recebido pela comissão técnica, grupo e diretoria. Um elenco forte está sendo montado e temos tudo para estrearmos com o pé direito contra o Mirassol. Vamos fazer um grande trabalho – afirmou o jogador, que vai disputar posição com Guilherme Lazaroni.

Thallyson inicia o processo de contratações, mas não será a única novidade do clube para a próxima temporada. O RB Brasil já tem acordos fechados com o lateral-direito Lucas Taylor, revelado pelo Palmeiras, e o volante Fillipe Souto, ex-Atlético-MG. Os novos jogadores serão anunciados aos poucos, já que o Toro estreia no dia 5 de fevereiro, contra o Mirassol, fora.

Nenhum comentário: