Rádio Web MJ

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vereadora Kelly Guimarães foi eleita por unanimidade nova presidente da Câmara de vereadores

Os 15 novos vereadores de Campo Alegre foram empossados também neste domingo 1° de Janeiro em sessão solene realizada na Câmara de vereadores. A solenidade foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições de outubro de 2016, Neno do Escorrega (PDT).

A Câmara de Vereadores de Campo Alegre passa a ser composta a partir de agora por: Neno do Escorrega, Alan do Lucinho, Jura, André Nascimento, Arquelino César, Van do Careca, Jeane Nascimento, Kelly Guimarães, Valdilene Simplício, Lakinho, Toinho, Zé Braz, James Miolo, Rejane Santos e G. Correia.

Das 15 cadeiras, 05 serão de novos vereadores e 10 vão ser ocupadas por políticos reeleitos na eleição de outubro.  A maior bancada é do PSDB com cinco cadeiras nesta legislatura, tornando-se assim,  o partido com maior representatividade.

Após a posse dos eleitos, houve também a eleição da mesa-diretora da Câmara Municipal de Campo Alegre. Foi registrada apenas uma única chapa e com quinze votos favoráveis, a vereadora Kelly Guimarães (PSB) será a Presidente do Poder Legislativo nos próximos dois anos, e terá como seu vice, G. Correia, 1º secretário Alan do Lucinho e 2º secretário Van do Careca.

A vereadora Kelly Guimarães, agora presidente da Câmara, falou de sua emoção e fez um agradecimento ao povo campo-alegrense e agradeceu de forma especial a sua família que fez questão de reverenciar como sua mãe, o seu pai, que já foi vereador e também presidente do legislativo campo-alegrense, seus filhos, seu esposo e seus sogros. A vereadora ainda afirmou que em sua gestão irá prezar pela transparência dos atos e buscar atender as expectativas da sociedade.

Fotos: Wanderson Oliveira
 

Nenhum comentário: