Rádio Web MJ

sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeitos registram chapa única que disputará eleição da AMA para o biênio 2017-2018

A chapa denominada “AMA UNIDA” será encabeçada pelo prefeito de Cacimbinhas Hugo Wanderley

Foi registrada neste sábado a composição da chapa única intitulada “AMA UNIDA”, que disputará a eleição da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, para o biênio 2017 – 2018. Mantendo uma tradição os prefeitos alagoanos elegem a nova diretoria da Associação dos Municípios Alagoanos- AMA – nesta segunda-feira, dia 30. A chapa de consenso foi registrada neste sábado, dentro do prazo estabelecido através de instrução normativa da Entidade.

A chapa ficou composta com os seguintes nomes:
Hugo Wanderley – Prefeito de Cacimbinhas – Presidente
Joaquim Beltrão – Prefeito de Coruripe – Vice-presidente
Marcelo Lima – Prefeito de Quebrangulo – Secertário geral
Júlio Cesar – Prefeito de Palmeira dos índios – 1° Secretário
Emanuella Moura – Prefeita da Barra de Santo Antônio – 2°Secretário
Joãozinho Pereira – Prefeito de Teotônio Vilela – 1° tesoureiro
Bruno Valença – Prefeito de São José da Lage – 2° Tesoureiro

O prefeito de Capela, Adelmo Calheiros, será o coordenador da Região Central. O prefeito de Campestre, Nielson Mendes, coordenador da Região Norte. Para Metropolitana, o Prefeito do Pilar, Renato Rocha. Região do Sertão, Prefeita Jeane Moura, de Senador Rui Palmeira. O prefeito de Igaci, Oliveiro Pianco, fica com a Região Agreste/Baixo São Francisco. No Conselho Fiscal, como titulares,Vinicius Mariano, de Canapi, Ramon Camilo, prefeito de Dois Riachos e prefeito Klever Loureiro de Japaratinga. Como suplentes, Ana Paula Santa Rosa de Belém, Jairon Maia Neto de Branquinha e Carlos Augusto Almeida de Junqueiro.

A AMA é reconhecida no Brasil por sua unidade, diz o candidato Hugo Wanderley, que assegura a união e diz que vai trabalhar para consolidar e avançar nas lutas e conquistas dos últimos anos. “Será um trabalho de equipe porque, como diz o ditado, que não é um chavão, a união faz a força, sim”.

A Associação dos Municípios Alagoanos é hoje uma das mais importantes do país. Os últimos presidentes têm se destacado na luta em defesa do municipalismo e da autonomia municipal. É a única que tem dois representantes na diretoria da Confederação Nacional dos Municípios.

Nenhum comentário: