Rádio Web MJ

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Beneficiários do programa do Leite e Complexo Nutricional de Campo Alegre serão recadastrados

Informação foi passada pela coordenado do cadastro único durante entrevista

A coordenadora do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único em Campo Alegre Mayara Vannessa Lemos, participou nesta sexta-feira 06, de uma entrevista na Rádio Campo Alegre FM onde informou a população sobre a importância das condicionalidades do programa e informou que em Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde durante os dias 9, 10, 11 e 12 haverá dentro do Setor do Bolsa família, tanto da sede como no Distrito de Luziápolis, uma equipe para acompanhar as medidas de Peso e Altura dos beneficiários do Programa que receberam o repasse dentre os meses de Junho a Novembro.

Informações como essas das condicionalidades são de extrema importância para as famílias beneficiarias, pois através do que está sendo informado o beneficiário terá cada dia mais acesso a Política de Saúde.

De acordo com a Coordenadora também ira acontecer nos dias 09,10,11 e 12 deste mês o recadastramento do Cadastro Único dos beneficiários do Complexo Nutricional da sede do município como também no distrito Luziápolis e nos dias 10 e 11 no Povoado Chã da Imbira.

A Equipe do Programa Bolsa Família no Dia 10 deste mesmo mês realizará também na sede do município o recadastramento do Cadastro Único dos beneficiários do Leite. A ação tem como objetivo a integração com demais programa assistenciais como também a atualização cadastral das Famílias.

Segundo Mayara Lemos ações como essas vão se estender durante todo o ano, pois o objetivo maior é que o beneficiário não sofra nenhuma cessação de benefício, pois o programa tem papel relevante na vida de cada um deles.

Nenhum comentário: