Rádio Web MJ

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

População de Campo Alegre participou de ações e serviços da Feira de Saúde e Cidadania

A ação foi realizada pela Prefeitura em parceria com o SESC Saúde 

Na a manhã desta terça-feira 31 de janeiro, a Prefeitura de Campo Alegre em parceria com o SESC Saúde, promoveu a realização de diversos serviços e ações durante a Feira de Saúde e Cidadania. O evento reuniu os serviços de algumas secretarias municipais que se integraram a iniciativa. Os atendimentos foram realizados na escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães.

Durante o evento foram promovidas ações como: Escovação supervisionada, teatro de fantoche com o tema “Sorriso é coisa séria”, atividade educativa sobre dengue, atendimento com psicóloga, testes rápido de HIV, Hepatites B e Sífilis, Cartão SUS, Aferição de Preção arterial, Glicemia Capilar, Nutricionista, atendimento do Cadastro único e Bolsa família, emissão de Carteira de trabalho, além de palestras educativas e jogos educativos para crianças e jovens.

A ação é desenvolvida nos municípios onde a unidade do SESC Saúde encontra-se instalada, que é o caso do município de Campo Alegre que esta recebendo os serviços de saúde do OdontoSesc desde setembro no ano passado.

A coordenadora de atenção à saúde de Campo Alegre, Camila Pirauá, destacou o empenho de todos os envolvidos na ação, “Agradecemos ao SESC pelos serviços ofertados a população de Campo Alegre e ao apoio da prefeita Pauline Pereira e a todas as secretarias envolvidas na ação onde cada um não mediu esforços para a realização do evento”, disse.
 

Nenhum comentário: