Rádio Web MJ

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeita Pauline Pereira prestigia posse da nova diretoria da AMA

Como já era aguardado, o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (PMDB), candidato único à presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), foi eleito por aclamação com 86 votos nesta segunda-feira, 30, para o biênio 2017/2018. A votação terminou às 17h e a posse realizada também na noite desta segunda-feira. A chapa dele, intitulada AMA UNIDA, foi a única registrada para a disputa sob consenso dos demais prefeitos. 

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira que teve papel decisivo na eleição, quando decidiu abrir mão da candidatura para não dividir os prefeitos, prestigiou a posse da nova diretoria. O prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira e o prefeito de Junqueiro Carlos Augusto fazem parte da nova diretoria da AMA.

Os demais membros da nova diretoria são o vice-presidente Joaquim Beltrão (PMDB), prefeito de Coruripe; o secretário-geral Marcelo Lima (PMDB), prefeito de Quebrangulo; 1º secretário Júlio Cezar (PSB), prefeito de Palmeira dos Índios; 2º secretária Emanuella Moura (PSDB), prefeita de Barra de Santo Antônio; 1º tesoureiro Joãozinho Pereira (PSDB), prefeito de TeotônioVilela; e 2º tesoureiro Bruno Rodrigo Valença (PMDB); prefeito de São José da Laje. 

Mesmo tendo saído da candidatura pela presidência da AMA, Pauline Pereira terá um novo desafio ainda esse ano, quando deverá assumir em Maio a presidência do CONISUL.
 

Nenhum comentário: