quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Torneio de Futsal Feminino e Futsal infantil movimentam o esporte em Campo Alegre

Neste ultimo domingo, 09 de setembro o município de Campo Alegre teve uma grande movimentação no esporte, com a realização da final do campeonato Sub 10 e Sub 12 de Futsal  infantil masculino e o Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino.

O primeiro Torneio Feminino Intermunicipal de Futsal, foi realizado com a participação de 09 equipes: Semel Campo Alegre A, Semel Campo Alegre B, Esporte na Escola, Real Sportiva São Miguel dos Campos, Coiteense A de São Miguel dos Campos, Coiteense B deSão Miguel dos Campos, Náutico Vilelense de Teotônio Vilela, Envolventes  M L de Lagoa da Canoa, Mulheres do Futsal de Maribondo.

Campeã: Semel Campo Alegre
Vice-Campeã: Coiteense A
Terceira lugar: Real Sportiva

Os eventos tiveram todos o apoio da prefeita Pauline Pereira e do Secretário de esportes Alvinho Guimarães.

A Secretaria de Esporte e Lazer vem fazendo um grande trabalho de investimento e promoção dos esportes de base masculino e feminino, investindo nos craques do futuro.

Mais atividades

Ainda essa semana aconteceram as semifinais e final do campeonato de dama e dominó. No sábado a culminância de mais uma edição da GINCANA ESPORTIVA, Passeio ciclístico, quebra pote e finalizando com a Zumba e Alegria.
 
 

Nenhum comentário: