quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Prefeita Pauline Pereira realizou a inauguração de oito ruas pavimentadas no Bairro Aldeia

As ruas foram pavimentadas com recursos de emenda parlamentar do deputado Arthur Lira e recursos próprios 

Nesta quarta-feira 19, a Prefeita Pauline Pereira e o vice-prefeito James Matias realizaram a inauguração de oito ruas drenadas e pavimentadas no bairro aldeia, no centro de Campo Alegre. As obras foram executadas com recursos do Ministério das Cidades através de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Lira e também com recursos próprios.

“Estamos avançando também em infraestrutura, hoje inauguramos oito ruas pavimentadas graças as parcerias que tem o compromisso com o nosso município, vamos avançar ainda mais”, destacou a prefeita Pauline. 

A pavimentação das ruas era um sonho antigo dos moradores que sofriam com a lama no período de chuvas, e com a poeira no período de estiagem, a obra representa melhorias significantes na qualidade de vida dos campo-alegrenses que residem e que transitam pelo bairro. 

Foram inauguradas a pavimentação das seguintes ruas: Rua Adelmo Valença, Rua Isac da Cunha Lima, Rua Doraci Maria da Conceição, Rua Pedro Jesuíno, Rua João Rolim de Moura, Rua Divaci Tenório Lins, Rua Vereador João Rogério dos Santos e Rua Vereador Antônio Monteiro.

Durante a inauguração a prefeita Pauline e comitiva caminhou por algumas ruas do bairro e recebeu o carinho e agradecimento dos moradores agradecidos com a realização de mais um sonho.

As obras de infraestrutura estão dando uma nova cara ao município que avança em todas as áreas.
 

Nenhum comentário: