terça-feira, 4 de setembro de 2018

Prefeita Pauline Pereira assina contrato para construção de mais 192 casas do Residencial Jorge Gomes

A prefeita Pauline Pereira assinou nesta segunda-feira 03, o contrato para construção de mais 192 unidades habitacionais no município de Campo Alegre. A assinatura aconteceu na Superintendência da Caixa em Maceió e também foi assinada pelos diretores da Caixa Kleber Jurema e Sandro Pepe, e pelo empresário Jubson Uchôa da Construtora Uchôa empresa que será responsável pela construção das unidades Habitacionais. 

As unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa Minha vida e haviam sido anunciadas no início de Junho, conforme matéria a seguir: Campo Alegre contará com mais 292 casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida 

O residencial Jorge Gomes será construído no Povoado Pimenteira e contará com 192 unidades habitacionais. No ato de assinatura a prefeita esteve acompanhada de Vereadores André Nascimento, Jura, Alan do Lucinho, Toinho, Kelly Guimarães e Valdilene Simplício.

A Prefeita agradeceu ao apoio do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira que foram os parceiros para o município conseguir as casa através do Ministério das Cidades.
 

Nenhum comentário: