sábado, 15 de setembro de 2018

Moradia Digna: Prefeitura realiza mais uma etapa de entrega de casas no Povoado Chã da Imbira

Na tarde desta sexta-feira 14, mais 09 famílias do Povoado Chã da Imbira receberam suas novas casas, entregues pela prefeita Pauline Pereira e pelo vice-prefeito James Matias. As casas que antes eram de taipa, foram demolidas e reconstruídas em alvenaria pelo programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, através da Associação ABESC, com recursos do Ministério das Cidades através da Caixa.

Desta feita a prefeita Pauline Pereira realizou a entrega das chaves as famílias contempladas com as novas casas e fez questão de sair em comitiva visitando todas as novas casas que ficam localizadas em diferentes ruas do povoado. 

“Com essa entrega de hoje já ultrapassamos a marca de 70 casas entregues no Povoado Chã da Imbira, mas vamos avançar ainda mais, pois colocamos como uma das metas de nossa gestão erradicar todas as casas de taipa desse povoado, destacou a prefeita Pauline Pereira.

“Quando entregamos as chaves das casas o que mais nos emociona é a certeza que estamos realizando sonhos e dando a oportunidade de uma moradia digna para essas famílias”, destacou a Secretária de Assistência Social Isys Roberta.

As casas que antes eram de taipa foram recentemente demolidas e agora entregues as famílias totalmente novas, com dois quartos, sala de estar, cozinha, banheiro e revestimento cerâmico em todos os cômodos, o que representa um grande avanço em qualidade de vida para as famílias contempladas.

Os vereadores Lakinho e G Correia, que são moradores do Povoado ao fazer uso da palavra destacaram os diversos avanços em todas as áreas na comunidade, especialmente na área de moradia.
As teve a participação de vereadores, secretários municipais e moradores da comunidade.
 

Nenhum comentário: