sábado, 15 de setembro de 2018

Festa do Povoado Pimenteira recebe milhares de pessoas que curtiram os shows com Nadson e Esquadrão Vip

Para comemorar os grandes avanços da Comunidade do Povoado Pimenteira que recebeu a Pavimentação Asfáltica através do programa Pró Estradas do Governo de Alagoas, a Prefeitura de Campo Alegre preparou uma grande festa que aconteceu nesta sexta-feira 14 de setembro.

A festa realizada na rua principal do Povoado que atualmente já está interligado a sede do município e deverá passar a categoria de Bairro, recebeu milhares de pessoas que curtiram os shows com Nadson o Ferinha e Esquadrão Vip.

Além da Pavimentação o Povoado Pimenteira avança também no setor de Habitação, pois já foi assinado o contrato e a empresa já está trabalhando na demarcação para construção de 192 unidades habitacionais no povoado, o que corresponde ao residencial Jorge Gomes.

Entre os presentes participaram da festa o secretário de cultura Márcio José, o gestor administrativo Nicolas Pereira, o secretário de Infraestrutura Josenildo Barbosa, a secretária de finanças Maraisa Segava, a vereadora Valdilene Simplício, a controladora geral do município Helen Nunes, o secretário de segurança Jailson Valério e o chefe da Guarda Municipal Adenilson Celestino. 

A festa contou com um forte esquema de segurança montado pela Secretaria de Segurança Institucional, contando com homens da Guarda Municipal e Polícia Militar.
 

Nenhum comentário: