sábado, 29 de setembro de 2018

Prefeitura realiza a entrega de mais casas e a inauguração do terceiro Piso da Praça Multieventos de Luziápolis

A prefeita Pauline  realizou o sonho de mais 15 famílias de Luziápolis que receberam suas novas moradias.

A entrega de casas representa bem mais que a entrega de simples imóveis, mas a representa a transformação de vidas, a realização de sonhos, a oportunidade de dignidade para as famílias contempladas com a casa própria. Nesta sexta-feira 28 mais 15 famílias do Distrito Luziápolis receberam suas novas casas construídas pela prefeitura através do Programa Nacional de Habitação Rural, com recursos do Ministério das Cidades através da Caixa Econômica. Mais um compromisso da prefeita Pauline Pereira em proporcionar dignidade aos campo-alegrenses.

Em Luziápolis anteriormente já haviam sido entregues 13 casas pelo Programa Nacional de Habitação Rural, nesta sexta foram entregues mais 15, e atualmente mais 08 estão em construção e outras 13 serão iniciadas nos próximos dias. O Programa consiste em erradicar as casas de taipa, que são demolidas e reconstruídas em alvenaria.

Durante as entregas a prefeita Pauline Pereira agradeceu ao compromisso do senador Benedito de Lira e do deputado Federal Arthur Lira que são os parceiros do município de Campo Alegre que vem avançando em todas as áreas. 

As casas que antes eram de taipa foram recentemente demolidas e agora entregues as famílias totalmente novas, com dois quartos, sala de estar, cozinha, banheiro e revestimento cerâmico em todos os cômodos, o que representa um grande avanço em qualidade de vida para as famílias contempladas. 

A prefeita acompanhado do vice-prefeito James Matias, de vereadores, secretários municipais e pessoas da comunidade  visitaram as obras de abastecimento, drenagem  e pavimentação que estão em andamento no distrito. Assim como a obra de mais uma creche tipo B, que já está bastante avançada.

Ainda nesta sexta-feira foi inaugurado o terceiro o piso da Praça Multieventos Márcio José Evangelista Linhares no distrito Luziápolis, um espaço que conta com 07 quiosques de comercialização de produtos diversos, ponto de transportadores alternativos, box de banheiros e uma moderna pista para a prática de Skate, Patins e BMX. Durante a inauguração a prefeita Pauline Pereira entregou o termo de utilização dos quiosques e aconteceu o primeiro evento de Skate e BMX no espaço.

Durante a programação da inauguração do terceiro piso da Praça Multieventos de Luziápolis aconteceram as apresentações culturais do Balé Municipal, Projeto FÊNIX, Grupo Let’s Dance e Grupo Power Dance no anfiteatro da Praça. O público vibrou do início ao fim com cada bela apresentação realizada pelos nossos grupos culturais.

Ainda durante a inauguração a Associação para o Bem estar de Campo Alegre – ABESC, apresentou um novo projeto voltado para os esportes radicais e recreação para as crianças e jovens da comunidade.
 
 
 
 

Nenhum comentário: