sábado, 8 de setembro de 2018

Eleições 2018: Campo Alegre recebeu a maior carreata política de sua história

Imagem aérea mostra os carros percorrendo a Avenida Divaldo Suruagy e ainda outros veículos saindo da concentração
Nesta sexta-feira 07 de setembro a cidade de Campo Alegre teve a realização da maior carreata política de sua história, onde centenas de carros e motos percorreram algumas ruas da cidade em demonstração de apoio a três dos candidatos apoiados pela prefeita Pauline Pereira e pelo vice-prefeito James Matias. 

A concentração aconteceu na Avenida Monsenhor Hildebrado Guimarães no centro da cidade, onde já no início da noite os carros, motos e diversas pessoas começaram a se aglomerar aguardando a chegada da prefeita e os candidatos, Renan Filho governador, Renan senador e Jó Pereira deputada estadual. 

Logo no início a prefeita Pauline Pereira falou para os presentes e pediu apoio de todos que votem em seus candidatos para que o município de Campo Alegre continue contando com os parceiros para continuar avançando.

A carreata seguiu pela Rua do Comércio, Rua Senador Máximo, Rua Vereador José Pereira Lima, Avenida João Fernandes Vieira, Avenida Divaldo Suruagy, Rua Alvorada, outro trecho da Pereira Lima, Rua José Souza da Silva e Conjunto Olival Tenório encerrando em frente ao Empório Alegre. 

Além dos candidatos que estiveram na carreata a prefeita Pauline Pereira também pede voto a população aos candidatos Benedito de Lira senador e Arthur Lira deputado federal.
 

Nenhum comentário: