segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Oitava edição da Trilha do escorrega em Luziápolis reuniu trilheiros de várias partes de Alagoas

O barulho dos motores, das buzinas e o som dos paredões deram o tom da 8ª edição da Trilha do Escorrega realizada neste domingo 09 de setembro no distrito Luziápolis em Campo Alegre.

O evento de aventura teve sua concentração no pátio da feira, onde desde o início da manhã as equipes de trilheiros de várias cidades alagoanas se concentravam aguardando a largada.

Pontualmente às 11 horas da manhã os trilheiros se posicionaram em frete ao Clube Recreativo de Luziápolis onde o padre Genival Vicente celebrou a bênção dos trilheiros.

A partir daí os participantes saíram em desfile por algumas ruas do distrito e em seguida seguiram para o percurso enfrentando os desafios de estradas de terra, subidas e decidas, com muita lama. Durante o percurso foram montados pontos de apoio para dar suporte aos participantes.

Um dos pontos principais no Balneário Escorrega os participantes tiveram toda assistência oferecida pela organização do evento, além da possibilidade de um banho no Rio Escorrega.

O evento contou com total apoio da Prefeitura de Campo Alegre, prefeita Pauline Pereira, do prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira, da Câmara de vereadores, as empresas Dom Grill carnes e Engenho Caraçuipe, além de outros vários comerciantes que também patrocinaram o evento.

O evento foi realizado pelos amigos Neto Moreira, Flavinho Macedo e contou com suporte da Guarda Municipal, Ambulância e mecânico de apoio aos trilheiros. A festa contou ainda com música ao Vivo com a Banda Jeito de ser.
 

Nenhum comentário: