quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Prefeitura inaugura Biblioteca Pública em Luziápolis e entrega mais casas populares

A Biblioteca Municipal Professora Elenéa dos Santos Silva conta com um moderno Laboratório de Informática.

Como tem sido em todas as áreas, o município também avança em educação e cultura, nesta quinta-feira 06, a prefeita Pauline Pereira ao lado de vereadores secretários municipais  realizou a inauguração da Biblioteca Municipal Professora Elenéa dos Santos Silva no distrito Luziápolis, um importante equipamento público que conta com um moderno Laboratório de Informática e um espaço adequado para a prática da leitura e pesquisas estudantis. A Biblioteca representa mais um importante avanço para o município de Campo Alegre, especialmente para o distrito Luziápolis.

Durante a solenidade a prefeita Pauline ainda destacou as demais obras em andamento no distrito como as grandes obras estruturantes de abastecimento de água, drenagem e pavimentação das ruas principais do distrito.

“Estou muito feliz pelo momento de realizações em Luziápolis, não vejo a hora de poder entregar as ruas pavimentadas, em breve já estaremos inaugurando a Avenida Manoel Firmino, mais um compromisso que firmamos com a população que vamos realizar”, disse Pauline.

Durante a solenidade a prefeita também realizou a assinatura e entrega dos termos de uso para os quiosques da Praça que conta com parque infantil e espaço de convívio urbano.
Ainda nesta quinta-feira a prefeita entregou mais 05 casas que foram reconstruídas pelo Programa Nacional de Habilitação Rural no distrito Luziápolis. 

As casas que antes eram de taipa foram recentemente demolidas e agora entregues as famílias totalmente novas, com dois quartos, sala de estar, cozinha, banheiro e revestimento cerâmico em todos os cômodos, o que representa um grande avanço em qualidade de vida para as famílias contempladas. 

No distrito são 49 casas que estão sendo reconstruídas. Com as entregas desta quinta-feira já somam 13 famílias com suas novas casas e já estão prontas mais 07 para serem entregues no próximo dia 21 de setembro. A solenidade foi prestigiada pelos vereadores, secretários municipais e moradores da comunidade.
 
 
 

Nenhum comentário: