domingo, 19 de novembro de 2017

Usina Porto Rico em Campo Alegre foi palco da 5ª edição do Alagoas Cup - Baja Oops Telecom

Neste sábado 18 de Novembro, o município de Campo Alegre recebeu a 5ª edição do Alagoas Cup, Baja Oops Telecom realizado nas terras da Usina Porto Rico, em. Os participantes fizeram um percurso de aproximadamente 21 km, de velocidade média para alta, por estradas sinuosas de beira de mata e canaviais. Os pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs levantaram muita poeira num traçado muito técnico e seguro.

Essa não foi a primeira vez que Campo Alegre recebeu etapa do Alagoas Cup de rally, mas foi a primeira na região da Usina Porto Rico, já que sempre as provas realizadas no município eram feitas no distrito de Luziápolis.  A Prefeitura de Campo Alegre deu total apoio ao evento.

Foi usada a estrutura do Clube Recreativo Usina Porto Rico para a secretaria de prova e área de box, com a largada e chegada da prova muito próximo ao recinto.

“Nosso grande parceiro e apoiador Joãozinho Pereira foi um dos responsáveis por viabilizar o evento em Campo Alegre”, disse Deco Muniz promotor do evento.

 “Fomos muito bem recebidos na Porto Rico e toda nossa estrutura de secretaria de prova e parque de apoio foi montado no Clube de Eventos da Usina, foi uma festa muito legal, com uma estrutura top para os nossos competidores e para o público que assistiu” Completou Muniz.

A 6ª Etapa acontecerá no dia 02 de dezembro – Baja do Menestrel – em Teotônio Vilela.
Pilotos de Campo Alegre ocupando todas as posições do Podium na categoria motos B4. Na premiação os secretários Márcio José e Júnior Braz
 

Nenhum comentário: