segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Prefeitura realizará o Seminário de Mobilização do Plano Municipal da Infância e Adolescência (PMIA)

Acontecerá na próxima quinta-feira 16 de novembro, às 8:30 no CESCA o Seminário de Mobilização do Plano Municipal da Infância e Adolescência (PMIA).

 O evento terá como principal objetivo divulgar o início do processo de elaboração do Plano Municipal da Infância e Adolescência (PMIA) no município de Campo Alegre, bem como mobilizar os envolvidos nesse processo, com representação da sociedade civil e órgãos públicos. O seminário faz parte da 1ª etapa de elaboração sugerida pelo Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação ABRINQ, aderido pelo município este ano.

No local serão apresentadas a proposta de trabalho e as próximas etapas adotadas para a execução do plano, contando com a participação do Consultor Weliton Vasconcelos como palestrante convidado.

O PMIA é mais um compromisso firmado pela Gestão Municipal em prol dos direitos das Crianças e Adolescentes e  será coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania, em parceria com o CMDCA, e Secretarias de Saúde, de Educação e da Mulher, Juventude e Idoso.

Nenhum comentário: