quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Luto: Morre o pastor Flávio Rui lider da Igreja Evangélica Adoradores de Deus

Faleceu no início da noite desta quarta-feira 29 de Novembro o pastor evangélico Flavio Rui Pereira de Amorim, vítima de infarto. O pastor chegou a ser socorrido para atendimento médico, mas não resistiu. Ele tinha 62 anos e era um dos mais queridos pastores de Campo Alegre e deixa um grande trabalho realizado a frente de igrejas evangélicas no município.

Pastor Flávio tem uma longa história à frente de igrejas evangélicas no município de Campo Alegre, onde dirigiu por longo período a Igreja do Evangelho quadrangular ao lado de sua esposa Missionária Lúcia e seus filhos, e no ano de 2010 fundou a Comunidade Evangélica Adoradores de Deus.

O pastor também por longo período apresentou programas evangélicos na Rádio Campo Alegre FM desde os tempos da antiga Rádio da Rua São José, onde tinha grande audiência no Programa “Cadeia da Prese”, onde transmitia belas mensagens e a palavra de Deus. 

Umas das marcas do pastor era o pioneirismo na realização de grandes eventos em suas igrejas, chegando a trazer vários nomes da música evangélica para Campo Alegre, como o cantor Lázaro que tocou na Igreja Quadrangular ainda no início da carreira, Daniel Diau, Sarah Farias, Fabiano Zareth, entre outros.  

Pastor Flávio também sempre teve envolvimento na política local chegando a ser candidato a vereador por Campo Alegre no ano de 2004 onde teve 92 votos. Quando não foi candidato sempre esteve apoiando outros políticos. Nas ultimas eleições esteve ao lado da prefeita Pauline Pereira. 

O corpo do pastor será sepultado nesta quinta-feira 30 de Novembro, Dia do evangélico, saindo às 16 horas da Igreja Adoradores de Deus em Campo Alegre para cemitério na cidade de Arapiraca.
Na imagem a cima alguns momentos da vida do pastor em Campo Alegre. Na rádio com Álvaro Guimarães, com a  esposa e neta e no show com o cantos Daniel Diau.
Participando de reunião política na residência da prefeita Pauline Pereira

2 comentários:

Unknown disse...

Foi um guerreiro incansável...deixou um legado

Unknown disse...

Um homem sábio, empreendedor, dinâmico, arrojado, amigo dos amigos. Creio que Deus o recebeu em glória.