quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Serviço de Convivência realiza o encerramento do Projeto O mundo encantado do Circo

Nesta quinta-feira 30 de novembro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Campo Alegre realizou o encerramento do projeto “O mundo encantado do Circo”. O evento foi realizado no Centro social de Campo Alegre - CESCA.

O projeto foi desenvolvido desde o mês de outubro com orientação social, oficinas de circo, dança, música e arte com o objetivo de valorizar a arte circense encantando os grupos do serviço com o lúdico de forma alegre como é um circo.

O evento de encerramento proporcionou uma manhã muito divertida com apresentações do grupo de Flauta e do grupo de dança do SCFV, dublagem com o aluno Felipe da Escola Miguel Matias e do grupo de teatro dos Contadores de Histórias, e pra finalizar foram realizadas diversas brincadeiras para as crianças ali presentes. 

Participaram do evento toda equipe do SCFV, alunos da Escola Municipal Virgem dos Pobres, o coordenador do Grupo Contadores de histórias professor Antônio Máximo Barbosa e representantes da Secretaria de Assistência Social.
 

Nenhum comentário: