segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Paróquia de Santa Luzia realizou neste domingo a 9ª Romaria Jovem em Luziápolis

Comunidade Católica participou de mais uma edição do evento religioso

Neste domingo dia 26 de novembro 2017, a comunidade católica do Distrito Luziápolis participou em grande número, da 9ª Edição da Romaria Jovem de Luziápolis com o tema – “Nossa alegria é imensa quando um sonho se torna realidade”. O evento foi promovido pela paróquia de Santa Luzia.

“A romaria jovem é um evento que reanima o povo de Deus para a festa da padroeira Santa Luzia, teve inicio dia 17 de outubro onde durante o período a imagem da padroeira peregrinou todos os bairros de Luziápolis, com a realização da Santa Missa, bênção das famílias, bênçãos das casas seguindo a caminhada missionária até o encerramento neste domingo com o grande evento da Romaria Jovem”, destacou o Padre Genival Vicente. 

O padre ainda convidou a todo povo cristão católico para as festividades da Padroeira Santa Luzia que começa na próxima quinta-feira 30 de Novembro se estendendo até o dia 13 de dezembro.

O evento religioso teve concentração e início na Igreja de Santo Antônio com a celebração da Santa Missa, celebrada pelo Padre Genival Vicente, e em seguida foi realizada a grande caminhada pelas ruas do distrito com animação da Banda católica Filhos da Luz.

A Romaria Jovem teve uma grande participação do povo de Deus que unidos festejaram em uma grande caminhada com muita FÉ e energia positiva.

A Prefeitura de Campo Alegre, a prefeita Pauline Pereira e a deputada Jó Pereira deram total apoio ao evento. O secretário de cultura Márcio José, o secretário adjunto de Infraestrutura Everaldo Junior e a vereadora Rejane Santos participaram do evento religioso.
 

Nenhum comentário: