terça-feira, 27 de junho de 2017

SEMED promove mais uma Formação Continuada para as Merendeiras da Rede Pública Municipal

Nesta segunda feira 26 de junho, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre promoveu no auditório da Escola Zenóbia Ferreira na sede do município e no auditório da Extensão da Escola Felizardo em Luziápolis mais uma formação para Merendeiras das Escolares da Rede Municipal de Ensino.

A formação teve como tema: “A importância da execução do cardápio em conformidade com a per capita” e foi ministrada pelas nutricionistas Thâmara Roberta e Edlla Firmino. O objetivo da formação foi assegurar a fiel execução do cardápio. O evento foi finalizado pela responsável da merenda escolar Ednilda Rezende.

A formação contou com a participação de 73 merendeiras, do diretor administrativo da SEMED Leandro Madeiro, da Presidente do Conselho de Alimentação Escolar - CAE Flávia Cristina e dos Gestores Escolares Maria De Fátima Ferreira, Claudete dos Santos, Rita Rogério, Sônia Maria, Elieje Gomes, Edjane Alves, Florismar, José Bernardino e Zilene Correia.

Ações como esta confirmam o compromisso da Gestora do Município, prefeita Pauline Pereira, e da Secretária de Educação, Graciene Alencar, com alunos (as) e profissionais da Educação do Município de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: