A Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania de Campo Alegre promoveu nesta terça-feira 13 de Junho uma reunião para definição da equipe da mobilização do Programa Prefeito Amigo da Criança (Selo Abrinq) e do Selo Unicef.
A equipe técnica proposta na reunião será responsável por dar suporte às ações propostas pelas agendas dos referidos selos, priorizando a infância e a adolescência para implantação de políticas e programas destinados a este público.
Será composta por representantes das secretarias de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Direito à Cidadania, Secretaria de Educação, Secretaria de Finanças, Secretaria da Mulher, Juventude e Idoso e das instituições da Sociedade Civil, como o Projeto Fênix, Câmara de Vereadores, Instituto Céu Aberto, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.
Na reunião foram abordadas as diretrizes do Programa Prefeito Amigo da Criança, e definido a equipe responsável pela coordenação da Semana do bebê, de acordo com a Lei Municipal 836/2017, que acontecerá o mês de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário