domingo, 4 de junho de 2017

Com um gol marcado para cada time garoto Gustavo brilha em jogo que marca sua ida para o São Paulo

Em partida realizada neste sábado 03 de Junho no estádio Municipal Denisson Costa de Amorim em Campo Alegre, CRB e Escolinha Campo-alegrense empataram em 1 x 1, com os gols de ambas equipes marcados pelo garoto campo-alegrense Alisson Gustavo. 

O jogo reuniu as duas equipes que o garoto defendeu nos últimos meses até ser selecionado para ir jogar nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube na capital paulista.

Gustavo atuou um tempo em cada equipe, e marcou os dois gols do jogo, um em cada tempo, terminando o embate empatado em 1 x 1.

Parentes, amigos, colegas de clubes prestigiaram a despedida do garoto prodígio que neste domingo viajou na companhia da mãe para o período de adaptação no tricolor Paulista. Nascido em 12-07-2004, Gustavo é um meia atacante muito habilidoso e existe uma grande expectativa que o garoto seja um grande atleta profissional no futuro. 

Gustavo é filho da professora Girlene e Alex Souza, um dos melhores jogadores de Futsal e futebol do município de Campo Alegre.

Nenhum comentário: