quarta-feira, 21 de junho de 2017

Secretaria de Indústria e Comércio e Sebrae realizaram encontro sobre compras governamentais

A Secretaria de Indústria e Comércio de Campo alegre promoveu nesta terça-feira 20 de Junho, em parceria com o SEBRAE, um importante encontro para debater sobre compras governamentais. O evento contou com as participações das técnicas do SEBRAE Alagoas, Tatiana Eigler – analista de políticas públicas e Fernanda Ávila, consultora do SEBRAE, que estará no município durante três meses prestando assistência aos setores públicos para o planejamento das compras governamentais. 

O encontro que aconteceu no auditório da Escola Municipal Zenóbia Ferreira foi conduzido pelo secretário Francisco Joaquim, que destacou a importância do encontro para que todos os setores avancem cada vez mais em relação ao planejamento e organização das compras anuais. 

O principal objetivo do encontro foi o planejamento de compras anual de compras públicas de todos os setores da prefeitura Municipal.

Um dos assuntos também abordados no encontro foi a compra de produtos da agricultura familiar de produtores e empresários do município, visando que as compras públicas possam se tornar um mecanismo capaz de impulsionar a economia local.

O encontro contou com a participação de secretários municipais, vereadores e profissionais dos setores de compras e Licitações do município.

Nenhum comentário: