domingo, 4 de junho de 2017

Campo Alegre realizará grande festa em comemoração aos 57 anos de emancipação política

A prefeitura de Campo Alegre preparou uma grande festa para comemorara os 57 anos de emancipação politica do município. A prefeita Pauline Pereira juntamente com sua equipe programou uma grande festa que contará com shows, lançamento de obras, desfile cívico e a tradicional corrida da Chama da Integração.
As comemorações terão início na segunda-feira 05 de Junho, com atividades voltadas para o Dia do meio Ambiente, onde serão realizadas recuperação de nascentes, plantio de mudas entre outras ações ecológicas.

No dia 07 de Junho será realizado na cidade a primeira parte do desfile estudantil, onde este ano além de homenagear o município pelos 57 anos de emancipação política, também estará homenageando o bicentenário de Alagoas. 

No dia 08 de Junho na parte da manhã acontecerá a tradicional corrida da Chama da Integração, onde todas as comunidades se juntam para o revezamento do fogo simbólico que passa por todas as comunidades do município, encerrando com o hasteamento dos pavilhões em frente a sede da Prefeitura Municipal. Ainda no dia 08 acontecerá a missa em ação de graças as 16 horas na Igreja Matriz do Bom jesus dos Aflitos. 

Já às 22 horas do dia 08, acontecerá no Pátio da folia, os shows com as Bandas, Parangolé, Gabriel Diniz e Pablo. A expectativa da organização é de que nesta edição da festa compareça um público de aproximadamente 20 mil pessoas. 

No dia 10 de Junho as atenções se voltam para o distrito Luziápolis, onde durante a tarde será realizada a segunda parte do desfile estudantil, e a noite às 22 horas acontecerão os shows com: Luan Estilizado, Léo Santana e DJ Raffa.

Nenhum comentário: