sábado, 17 de junho de 2017

Prefeitura de Campo Alegre incentiva festejos juninos das Instituições do município

Arraiá do Hiperdia realizado na UBS Aróbio Tavares - PSF 03

A Secretaria de Saúde de Campo alegre realizou na ultima Quarta-Feira, 14 de Junho, o arraiá da Unidade Básica de Saúde Arnóbio da Rocha Tavares – o PSF3, localizado no Bairro Sebastião de Oliveira Gomes.

O Arraiá do Hiperdia, foi iniciado com uma palestra que teve como objetivo alertar os pacientes em especial os hipertensos e diabéticos para os cuidados com a alimentação durante os festejos juninos.

A ação foi só felicidade, para os usuários e funcionários, com direito a sanfoneiro, muito forró, comidas típicas, frutas e sorteio de balaio. Tudo isso é resultado de um trabalho em equipe.

Ainda durante a semana aconteceu o Arraiá do Serviço de Convivência e fortalecimentos de vínculos da sede e do Povoado Chã da Imbira. O evento foi realizado no centro Social de Campo Alegre – CESCA com os grupos de convivência.

Forrobodó da Escola Miguel Matias

Mais uma vez a Escola Municipal Miguel Matias fez bonito com a realização do animado “Forrobodó da Miguel”. O evento contou com desfile de carroças e várias apresentações juninas em homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro.

O evento foi realizado na última quarta-feira, 14 de junho, com o Desfile Junino pelas principais ruas de Campo Alegre: Desfile de carroças, com muito forró pé de serra, fazendo uma homenagem aos cantores nordestinos, que enriquecem a cultura nordestina, focando o projeto ''Meu Nordeste Cantador'' que a escola estar trabalhando.

O evento contou com a participação alunos, pais de alunos, funcionários, professores, coordenadores, direção da Escola Miguel Matias, todos caracterizados e festejando as festas juninas.
Arraiá do Serviço de Convivência realizado no CESCA
Forrobodó da Miguel Matias realizado em mais uma edição com sucesso

Nenhum comentário: