Rádio Web MJ

sábado, 10 de junho de 2017

Brabos Combat: Rosy Duarte defende cinturão do Brabos contra Fernanda Barbosa em Campo Alegre

Dia 1º de julho, o Brabos Combat fará a sua 6ª edição da Organização, a primeira na cidade de Campo Alegre, que fica localizada a cerca e 90 Km da capital alagoana Maceió, onde contará com Rosy Duarte na luta principal, que defenderá o seu cinturão da categoria peso galo (61Kg) contra Fernanda Barbosa.

Já bem experiente no mundo do MMA, a cearense Rosy Duarte ganhou o cinturão da Organização em 2015, em seguida fez uma luta na Rússia e hoje tem um cartel de 14 lutas, com 10 vitórias e 4 derrotas, além de colecionar cinturões em outras Organizações, como: Santa Rita Fight e Action Fight.

Por outro lado, a paulista Fernanda Barbosa tem 35 lutas em eventos de muay thai e kickboxing, com 32 vitórias e apenas 3 derrotas. É atual campeã do Fight Dragon (até 60Kg) pela modalidade K1, e inclui também participações no WGP, que é considerado o maior evento de trocação da América Latina. Quanto ao mundo do mma, Fernanda vem de vitória no evento coreano Angel´s Fighting e tem apenas 3 lutas, com 2 vitórias e 1 derrota.

A 6ª edição do Brabos Combat contará também com a participação do Lutador Mayk Mendes, atual 8º colocado do ranking nacional de MMA pela categoria peso leve (até 70Kg), além de Lutadores da Bahia e do Estado de Alagoas.

O evento será realizado no Ginásio Municipal João Matias em Campo Alegre.

O 1º lote de ingressos já estarão à venda a partir da próxima semana. Lutadores locais como: Edmundo Ferreira, Dell Martins, Edilson “Capoeira”, Antonione Silva e Euklides Neto já estão confirmados no card. Além da campeã Rosy Duarte que fará a sua defesa de cinturão pela luta principal da noite.

Nenhum comentário: