segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeita Pauline Pereira visitou obras em andamento e assinou novas ordens de serviços

Acompanhada do senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira, da deputada estadual Jó Pereira, vereadores e secretários municipais, a prefeita Pauline Pereira realizou no ultimo sábado visitas em obras em andamento no distrito Luziápolis.

A comitiva esteve visitando as obras que já estão em fase conclusão - Praça multi eventos, Conselho Tutelar referencial e a Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil. 

Na ocasião a prefeita agradeceu o compromisso dos parceiros Biu e Arthur Lira e a deputada Jó Pereira pelo compromisso com o desenvolvimento de Campo Alegre: “Em nome de toda população de Campo Alegre, agradeço o olhar de vocês em todas estas conquistas”. 

Após as visitas a prefeita também assinou as ordens de serviços para início de novas obras no município. Foram assinadas a ordem de serviços para construção de uma Academia da saúde no distrito Luziápolis (Emenda do senador Benedito de Lira), ordem de serviço para construção de uma UBS porte I do bairro Pilãozinho (Emenda do deputado Arthur Lira), além da assinatura da autorização para lançamento de edital para construção de uma praça, uma biblioteca em Luziápolis (Recursos próprios) e a compra de equipamentos para as Unidades de saúde do município (Emenda do deputado federal Arthur Lira).
 

Nenhum comentário: