segunda-feira, 26 de junho de 2017

Com apoio da Guarda Municipal e sistema de monitoramento do município PM prende moto roubada em Campo Alegre

Na tarde desta segunda-feira 26, a Polícia Militar tirou de circulação mais uma moto roubada no município de Campo Alegre. A apreensão contou com ajuda do sistema de vídeo monitoramento da Prefeitura Municipal e da Guarda Municipal. 

Uma moto modelo Honda BIZ com placa MVD / 8729, foi identificada pela equipe do monitoramento, que fez a consulta através do sistema SINESP CIDADÃO e identificou que o veículo constava com registro de roubo. O procedimento é feito em todos os veículos que circulam no município.

Logo que foi constatado se tratar de um veículo roubado o setor de monitoramento acionou a Polícia que fez a apreensão do veículo.

Esse é o segundo caso de apreensão de veículo em menos de uma semana. A outra apreensão aconteceu no ultimo dia 22 de Junho. Relembre o caso: Sistema de monitoramento de Campo Alegre identifica veículo roubado circulando na cidade 

O município de Campo Alegre conta com um moderno sistema de monitoramento feito por câmeras 24 horas por dia. As câmeras estão instaladas em pontos estratégicos da cidade e conta com equipe de plantão 24 horas analisando as imagens e passando as informações suspeitas para as polícias Civil e Militar e para a Guarda Municipal.
Tela do sistema de monitoramento no momento da captura da placa do veículo suspeito


Nenhum comentário: