sábado, 2 de abril de 2016

Política: 18 partidos participaram de reunião e renovam compromisso com a reeleição da Prefeita Pauline Pereira

Reunião contou com dezenas de pré-candidatos a vereadores que estarão na disputa das eleições de outubro.

Pensando nas eleições de outubro, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB) reuniu neste sábado 02 de Abril em sua casa, vários presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores nas eleições deste ano, para juntos planejarem as eleições da majoritária e proporcional. O encontro contou com a presença também do vice-prefeito James Matias (PP), e com o apoio declarado por 14 dos atuais 15 vereadores do município.

Logo na abertura da reunião a prefeita Pauline Pereira destacou a importância da união de tantos partidos que estão juntos com o mesmo objetivo, que é a continuidade do progresso de Campo Alegre, “Além da nossa reeleição para o executivo temos também como objetivo eleger desses pré-candidatos de nosso grupo os 15 vereadores que ocuparão a Câmara de vereadores a partir de janeiro”, destacou Pauline.

Durante o encontro a prefeita facultou a palavra para os presidentes das siglas presentes e recebeu declarações de apoio de todos os partidos.

O presidente do PMDB José Antônio Ferreira disse mais uma vez que no partido estará junto à prefeita Pauline rumo a mais uma vitória.

Henrique Matias presidente do PP, partido do vice-prefeito James Matias, disse mais uma vez está marchando ao lado da prefeita Pauline Pereira, para continuar o grande trabalho que vem sendo executado no município.

O presidente do PPL Dinda, mais novo partido que passou a integrar o grupo da prefeita, destacou a decisão conjunta do partido em passar a dar apoio à reeleição da prefeita Pauline Pereira, pois seria muito difícil disputar uma eleição de encontro ao grande trabalho que vem sendo executado em Campo Alegre.

O ex-vereador e atual pré-canditado pelo PMDB Daniel Tenório falou em nome da Usina Porto Rico, e reforçou o apoio por parte da empresa pela reeleição da prefeita Pauline Pereira.

“Em time que tá ganhando não se mexe, principalmente por que o desenvolvimento que antes era um sonho hoje é uma realidade”, destacou o vereador G Correia (PP).

O pré-cadidato pelo PSDC – Amarildo Chagas foi enfático em suas palavras ao afirmar, “Aqui encontram-se os verdadeiros políticos de Campo Alegre”.

Benedito Roberto presidente do DEM, destacou, “Queremos confirmar o nosso apoio à reeleição da prefeita Pauline Pereira que vem fazendo um grande trabalho em Campo Alegre”.

O Pastor Flávio Rui agora filiado ao PPL declarou, “Na majoritária por uma questão de consciência estamos com a prefeita Pauline Pereira e vamos buscar também o nosso espaço no legislativo”.

O evento reuniu representantes dos seguintes partidos: PSDB, PMDB, PP, DEM, PSDC, PRB, PR, PPL, PTC, PSB, PSD, PT do B, PHS, PROS, PSL, PT PDT  E PRTB.

Durante o encontro também foram oficializadas algumas novas filiações aos partidos aliados.






Nenhum comentário: