segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jovens atletas campo-alegrenses foram aprovados em peneira do Sport Clube do Recife

Agora os jovens atletas passarão por um período de testes em Pernambuco.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Alegre, o Sport Clube do Recife realizou neste sábado 09 de Abril em Campo Alegre, uma peneira para selecionar novos jogadores para a equipe pernambucana. 

Na peneira passaram 04 jogadores: Alan Medeiros - 17 anos (goleiro) do Povoado Chã da Imbira, Jaelson - 17 anos (zagueiro) da sede, Alex - 16 anos (zagueiro) de Luziápolis e Luiz - 16 anos (lateral esquerdo). Ainda teve um quinto jovem jogador que vai ficar em observação por ainda não ter idade. O garoto Orlando de 14 anos deve ser integrado ao Sport assim que completar 15 anos, idade mínima para fazer parte da base do time.

O secretário de esportes Alvinho Guimarães destacou a importância da realização da peneira para o esporte do município. “Essa peneira foi muito importante para o esporte de Campo Alegre, a maioria dos nossos garotos sonham em um dia ser jogador de futebol, e essa foi mais uma oportunidade de mostrarem seu talento, dessa vez foram 04 selecionados, o que já serve de inspiração para os demais”, destacou o secretário. 

O evento também serviu também como início de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e o Clube Rubro Negro de Pernambuco.

Os representantes do Sport Recife elogiaram bastante as ações do esporte no município de Campo Alegre aonde a gestão municipal através da Secretaria de Esportes vem dando total apoio principalmente as categorias de base.




Nenhum comentário: