domingo, 3 de abril de 2016

Atletas campo-alegrenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô

O município de Campo Alegre escreveu mais uma página na sua trajetória vitoriosa no judô alagoano e brasileiro quando conquistou neste final de semana importantes resultados no Campeonato Brasileiro de Judô / região II disputado na cidade de Natal no Rio Grande do Norte. Os atletas campo-alegrenses que fazem parte do projeto Phoenix, garantiram algumas medalhas para o município.

O resultado mais expressivo foi à medalha de ouro conquistada pela atleta Isabella Caroline, e a medalha de bronze com o atleta Marcos Emanuel.

Confira as conquistas dos atletas campo-alegrenses:
Isabella Caroline – ouro
Marcos Emanuel – bronze
Pedro Carlos Ormindo – 5° Lugar
Edson Assis – 5° Lugar
O SENSEI Marcos também conquistou a medalha de bronze pelo 3º lugar.

Em contato por telefone com nossa reportagem, o diretor do projeto Phoenix professor Erick Maximiano, agradeceu a todos os amigos e colaboradores que ajudaram na ida dos atletas para participar de uma competição tão importante a nível nacional.

"É uma conquista que não tem preço, resultado de um trabalho e treinamentos feitos a longo prazo, pois não se faz um campeão da noite para dia. Nosso projeto concilia o esporte e a educação, e estamos felizes com os resultados", destacou o professor. 

A competição contou com a participação de 523 judocas do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Sergipe nas categorias sub-13, sub-15, sub-18 e sub-21.

Nenhum comentário: