segunda-feira, 18 de abril de 2016

Reconhecimento: Prefeita Pauline Pereira recebe prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

A prefeita foi representada na premiação pelo secretário de Indústria e Comércio; O município foi premiado na categoria Inovação e sustentabilidade.

O reconhecimento pelo trabalho de grandes transformações no município de Campo Alegre veio em forma de premiação nesta segunda-feira 18, quando a prefeita Pauline Pereira foi premiada na categoria Inovação e sustentabilidade do prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE. O evento aconteceu no auditório da Associação dos Municípios Alagoas – AMA, em Maceió. Esta que foi a 9ª edição do prêmio contou com 40 projetos disputando em 06 categorias diferentes.

A prefeita Pauline Pereira que não esteve presente por está se recuperando de um procedimento cirúrgico, foi representada na premiação pelo secretário municipal de Indústria e Comércio – Francisco Joaquim, e pelos técnicos, Simone Marques, Poliana Cinthia e Leonardo Monteiro.

Os projetos vencedores foram avaliados pela comissão julgadora formada por Renata Fonseca, gerente da UPP do Sebrae em Alagoas, e membros de instituições parceiras do Sebrae, como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Maceió), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Todos da etapa estadual estarão participando automaticamente das etapas de Pré-Seleção Nacional e Julgamento Nacional.

O Prêmio

Criado em 2001, o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é um instrumento para incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios como prioridade na gestão pública, com a identificação, avaliação, valorização e disseminação de iniciativas realizadas nos municípios brasileiros e que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor reconhece projetos focados em empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor, sejam elas localizadas em áreas urbanas ou rurais.




Nenhum comentário: