segunda-feira, 18 de abril de 2016

Representantes de Campo Alegre participaram do Encontro dos Administradores do Sistema Facilita Alagoas

Na ultima quarta-feira 13 de abril o município de Campo Alegre participou do primeiro Encontro dos Administradores do Sistema Facilita Alagoas. No evento o município foi representado através das servidoras Cristina Roberto, representante da Sala do Empreendedor e Josefa Pereira, técnica da Vigilância Sanitária. 

O evento foi promovido pela Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL), e  aconteceu no escritório regional do Sebrae/AL em Arapiraca.

A importância da realização do evento para o aprimoramento dos procedimentos, através de sugestões e esclarecimento de dúvidas quanto ao sistema do Portal Facilita Alagoas, a fim de desburocratizar ainda mais a legalização empresarial nos municípios.

No mesmo dia a Representante da Sala do Empreendedor Cristina Roberto participou do primeiro Encontro Regional dos Contadores do ano. Promovido pela (Juceal) em parceria com o (Sebrae/AL), no escritório regional do Sebrae/AL em Arapiraca. O encontro teve como tema a transformação de empresas e as particularidades do Microempreendedor Individual (MEI) no Portal Facilita Alagoas.

Nenhum comentário: