segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mais três beneficiários pedem desligamento voluntário do Bolsa Família em Campo Alegre

As atitudes que iremos apresentar abaixo nos faz acreditar que ainda podemos acreditar que teremos em nosso país dias de justiça, dignidade para as pessoas e mais motivos para nos orgulhar da nossa pátria.

Recentemente compareceram na Sede do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família de Campo Alegre os beneficiários: MARIA CICERA DA SILVA ARAUJO, residente e domiciliada à Rua Oscar da Cunha Lima e JOSE LEMOS DOS SANTOS, residente e domiciliado à Rua Clotilde Vieira, em Campo Alegre- Al, ambos se sentiram tão agradecidos a Deus por terem conseguido a tão sonhada aposentadoria. Logo em seguida demonstraram a nobre atitude, solicitando o Desligamento Voluntário do Programa Bolsa Família, dando assim uma oportunidade para que outras famílias sejam beneficiadas.

Um terceiro registro aconteceu na Sub Sede do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família do Distrito de Luziápolis, onde o beneficiário: EDNALDO SERGIO BASTO DA SILVA, residente e domiciliado no Conjunto Habitacional João José Pereira, compareceu ao órgão e pediu desligamento do programa. O caso do Senhor Ednaldo não foi relacionado a aposentadoria, mas sim pelo fato que conseguiu o emprego que ele tanto almejava e também solicitou o desligamento voluntário.

É importante salientar a relevância destas ações, visto que diante de tanta injustiça e desonestidade que há na sociedade brasileira, ainda existem pessoas de caráter digno que são capazes de rever seus valores.


Nenhum comentário: