quarta-feira, 20 de abril de 2016

Na Câmara de vereadores secretário falou da Conquista do Prêmio Prefeito Empreendedor

Durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira 20 na Câmara de Vereadores de Campo Alegre, o secretário de Indústria e Comércio Francisco Joaquim apresentou aos parlamentares e as pessoas que acompanhavam a sessão no plenário o troféu conquistado pela prefeita Pauline Pereira no prêmio Prefeito Empreendedor na categoria Inovação e sustentabilidade.

Na oportunidade o secretário fez um relato das ações desenvolvidas no município como a abertura da Sala do empreendedor ainda em 2013 e todas as ações desenvolvidas pela gestão em apoio e incentivo aos empreendedores locais. 

Francisco também falou sobre as ações de sustentabilidade como a implantação da coleta seletiva e as ações de reflorestamento e recuperação de nascentes no município ressaltando a importância com o meio ambiente, fatores que contribuíram para o reconhecimento.

Opor fim o secretário também agradeceu a todos os secretários e parceiros que colaboraram com a elaboração do projeto ressaltando que foi uma conquista coletiva, liderada pela visão de desenvolvimento da prefeita Pauline Pereira.


Nenhum comentário: