sexta-feira, 1 de abril de 2016

Secretaria de Indústria e Comércio realizou a Oficina Sei Crescer em parceria com o Sebrae

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante, em mais uma parceria com o Sebrae, realizou nesta ultima quinta-feira, 31 de Março, a Oficina Sei Crescer, voltada para atender os Microempreendedores Individuais que pensam em expandir os seus negócios.

Essa oficina serviu para que os empreendedores conhecessem as características do Microeempreendedor Individual e da Empresa;

Compreender a importância da avaliação das próprias competências como empresário, de modo a rever posições e dispor-se a elaborar novas ideias e atitudes para o seu crescimento; refletir sobre as vantagens e benefícios do MEI e da ME, bem como seus deveres legais; aplicar as ferramentas que apoiam a tomada de decisão para crescer; estabelecer metas para a tomada de decisão.

A oficina foi realizada no auditório da Escola Professora Zenóbia Ferreira e o público presente ficou bastante satisfeito com as orientações passadas pelo Consultor Cláudio do Sebrae.

Aproveitando ao ensejo, foi divulgado ainda que na próxima quarta-feira, dia 06 de abril, será oferecido uma Palestra de Sensibilização na Medida, para ME, os interessados procurarem a Sala Do Empreendedor ou irem ao local do evento para realizar as inscrições. A palestra da próxima semana também será realizada na Escola Zenóbia, a partir das 19 horas.


Nenhum comentário: