quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Grupo Sentimentos" estará ao vivo na Rádio Campo Alegre FM

No próximo sábado, dia 09 de abril, a partir das 08h:30min, o Grupo Sentimentos irá conceder uma  entrevista exclusiva na Rádio Campo Alegre FM 105,9 no programa Canal de Notícias, comandado pelo apresentador Márcio José.

O Grupo Sentimentos vem ganhando espaço e o apoio de muitos por ser  o único grupo de pagode de destaque da atualidade no município de Campo Alegre.

Além de um bate papo legal e descontraído,  o grupo irá  contar curiosidades, divulgar a agenda de shows e como não pode faltar, vai rolar também aquele velho pagode de mesa ao vivo.

O ouvinte poderá participar ao vivo da programação através do número 3275-1575.

Conheça mais sobre o Grupo Sentimentos

O Grupo de Pagode Sentimentos teve origem na Usina Porto Rico, em março de 2014, tendo como primeira formação: Nethinho (Violão), Erick (Cavaquinho), Rawinisson (Pandeiro), Pedro (Surdo), Helt (Vocal), Kleverson (Rebolo) e Kleverton (Tamborim).

Surgiu a partir da força de vontade e amor ao pagode de mesa. O nome Sentimentos foi dado pelo Ex-integrante Pedro Ricardo. A primeira apresentação foi em São Miguel dos Campos/AL.

Em meio às atribuições, alguns integrantes não puderam mais fazer parte do Grupo, então Nethinho e Erick convidaram: Daninho (Pandeiro), Plínio (Rebolo) e James (Surdo) a qual hoje fazem parte da formação atual.

“Com determinação, força de vontade e humildade, procuramos cada vez mais evoluir, e sempre com uma novidade a cada apresentação. Temos um Fã Clube que sempre nos acompanha nas apresentações, a quem somos muito gratos. Ficam meus agradecimentos em nome de todo Grupo aos que sempre nos dão força e incentivo, pois a luta não é fácil,” destacou o vocalista do grupo, Nethinho.

Nenhum comentário: