terça-feira, 5 de abril de 2016

Município de Campo Alegre recebe 15 cadeiras de rodas através da Pestalozzi

A Associação Pestalozzi realizou nesta terça-feira 05 de abril, a entrega de 100 cadeiras de rodas adaptadas a pacientes de vários municípios de Alagoas. As entregas aconteceram no Centro Especializado em Reabilitação – CER IV. Os aparelhos são concedidos gratuitamente, através do Sistema Único de Saúde.

O município de Campo Alegre foi contemplado com 15 cadeiras, sendo 4 tetras, 2 monoblocos, 1 banhista e 8 de banho reclinável, atendendo 14 pacientes cadastrados, residentes na sede do município, Povoado Chã da Imbira e Distrito Luziápolis. Os beneficiários foram ao evento acompanhados por seus respectivos familiares.

No evento a gestão municipal foi representada pela parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso, representada pelos fisioterapeutas Tais Souza e Rodolfo Vieira e pela Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Assistente social do Programa Melhor em Casa Mary Lúcia Malta.
Segundo a presidente da instituição, Tereza Amaral, os novos equipamentos atendem a demanda das pessoas atendidas pela casa.



Nenhum comentário: