sexta-feira, 15 de abril de 2016

Blog atinge Um milhão de visitas. Obrigado a todos pelas visitas

Nesta sexta-feira 15 de Abril atingimos a importante marca de Um milhão de visitas. Nossos agradecimentos a todos os amigos que diariamente visitam nossa página de várias partes do Brasil e do mundo. Temos orgulho em ser o primeiro Blog de Campo Alegre, e diante da grande marca e confiabilidade de nossos visitantes renovamos o nosso COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO.

Tivemos a ideia da criação do Blog em Junho de 2008, percebendo a necessidade de criar um diário para postar acontecimentos do quotidiano campo-alegrense, e de lá para cá nunca deixamos de postar assuntos relacionados ao nosso município. O Blog nasceu numa época em que a internet ainda era acessada por poucos, mas o compromisso sempre foi o mesmo. Com o tempo número de computadores ligados a internet aumentou, consequentemente também aumentou o número diário de visitas. Hoje temos orgulho em ser referência de informações em nossa cidade, e em vê surgir outros Blogs e sites para o fortalecimento dos meios de comunicação local.

Obrigado a todos pelas visitas, não diria preferência, pois não se trata de competição e sim somos mais um canal aberto para a transparência e informação.

Nenhum comentário: