segunda-feira, 4 de abril de 2016

Luto: Morre em Maceió Ex-secretário de esportes de Campo Alegre Reinaldo Maciel

Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira onde estava hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital particular em Maceió, o ex-secretário de esportes do município de Campo Alegre Reinaldo Maciel. Reinaldo esteve à frente do esporte campo-alegrense por dois anos na gestão do prefeito Maurício Tenório por indicação do grupo político do ex-prefeito Álvaro Guimarães.

Reinaldo tinha 38 anos, era casado, deixa dois filhos e vários amigos que fez durante a vida. Ele estava hospitalizado desde sábado, quando vítima de infecção generalizada após sofrer um problema em decorrência de uma hérnia.

Reinaldo também exerceu a função de assessor parlamentar do amigo e  ex-vereadro Alvinho Guimarães, fez parte da equipe do programa Tribuna Livre e do portal Alagoas Ultima Hora.

O corpo do ex-secretário será velado e sepultado na capela do Memorial Parque Maceió, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade.  Atualmente Reinaldo trabalha como corretor de imóveis.

Nossos sinceros sentimentos a mais um grande amigo que perdemos.

Nenhum comentário: