segunda-feira, 12 de março de 2018

Sucesso em mais uma edição do Projeto Cine Sesi Cultural em Campo Alegre

O projeto Cine Sesi Cultural esteve no município de Campo Alegre, durante os dias 09, 10 e 11 de março, realizando mais uma edição de cinema itinerante, onde foram exibidos gratuitamente e em alta definição três longas e três curtas-metragens. 

As projeções gratuitas foram exibidas na Praça Padre Cicero no centro cidade e durante os três dias teve um grande sucesso de expectadores. A prefeitura municipal ainda realizou nas três noites o sorteio de brindes para os participantes.

Na programação, os espectadores assistiram um curta e um longa-metragem por dia. Foram exibidos os filmes: O Menino no Espelho, O Filho Eterno e Zootopia. 

Na avaliação dos organizadores, a edição de Campo Alegre do Cine Sesi Cultural foi um verdadeiro sucesso, alcançando êxito em todos os aspectos.

O projeto foi realizado no município pelo SESI e teve total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e outras secretarias municipais envolvidas.

Fortemente ligada ao desafio da inclusão cultural, a proposta do projeto é levar cinema a céu aberto para localidades que já não têm mais sala de exibição ou que nunca tiveram.

Nenhum comentário: