terça-feira, 13 de março de 2018

Equipe do Cadastro Único realiza mutirão com beneficiários do Complexo Nutricional

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania de Campo Alegre através da equipe do Cadastro Único e programa Bolsa família e a direção do Complexo nutricional da sede do município, está promovendo durante toda este mês de Março o Mutirão do Cadastro Único (CadÚnico) e recadastramento dos beneficiários da Casa de Sopa.

A ação está sendo realizado no horário das 08h00 às 16h00, na sede do Cadastro único e Programa Bolsa Família, localizada na Avenida Bom Jesus, Nº 61, no centro de Campo Alegre.

Durante o mutirão estão sendo atendidas todas as famílias que recebem a sopa e as demais refeições oferecidas durante todo o ano a essas famílias como reforço alimentar saudável.

De acordo com a Coordenadora do Cadastro Único e Programa Bolsa família do município Mayara Lemos, 90% das famílias beneficiárias do complexo nutricional, recebem o benefício do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Segundo a mesma, ações como esta é de extrema importância e irá continuar acontecendo durante todo ano e em todas as comunidades do município, pois o objetivo maior da ação é que nenhum beneficiário sofra qualquer tipo de cessação em seu beneficio.

Nenhum comentário: