quinta-feira, 8 de março de 2018

Coordenação do CRAS participa de evento do Dia Internacional da Mulher no CEI Maria Valcira de Medeiros

Na tarde da ultima quarta-feira, dia 07 de março, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Ingridd Gomes, esteve no Povoado Chã da Imbira, a convite da diretora do Centro de educação Infantil Maria Valcira de Medeiros. O evento foi alusivo ao Dia Internacional da Mulher e reuniu mães de alunos da instituição. 

Na oportunidade, Ingridd Gomes, referiu sobre os papéis sociais da mulher, enfatizando o que podem, o que são e o que gostariam de ser. Tratou-se, em especial, para os aspectos sociais envolvidos na reprodução do discurso machista e sobre o papel de cuidadora exclusiva que se estabelece para as mulheres. No momento, as mães puderam participar e discutir acerca de suas experiências, maximizando o aproveitamento deste momento.

E por fim, Ingridd Gomes enfatizou o poder que homens e mulheres possuem sobre a própria vida, incentivou o empoderamento e os voos altos para alcançar os sonhos mais particulares. Ao fim, foi feito sorteio de uma cesta de alimentos e outros seis brindes.

Nenhum comentário: