segunda-feira, 19 de março de 2018

Procissão e louvor marcam o encerramento da festa de São José no Povoado Chã da Imbira

A comunidade católica do Povoado Chã da Imbira vivenciou quatro dias de festividades em comemoração ao padroeiro São José, as comemorações foram iniciadas na quinta-feira 15 de Março e teve o encerramento neste domingo 18. Celebrações de missas, quermesse, louvores, leilão e a tradicional procissão marcaram mais uma edição da festa realizada pela paróquia do senhor Bom Jesus dos Aflitos em homenagem ao padroeiro da comunidade.

O encerramento das festividades aconteceu neste domingo 18, quando os fiéis participaram na parte da manhã da Missa celebrada pelo padre Cristiano Firmino Nóia, e a noite a procissão que percorreu as principais ruas do povoado. Nesta segunda-feira 19de março, Dia de São José, ainda acontecerá celebração eucarística.

Durante as noites de festa a parte cultural contou ainda com a participação da banda de flautas da Escola João Paulo II e apresentação do Balé Municipal, além da banda Mutare que fez um grande louvor no encerramento.

A prefeita Pauline Pereira, vereadores, alguns secretários municipais também participaram das festividades.

A filarmônica Emerito Pereira Lima também mais uma vez abrilhantou o evento religioso na abertura e na procissão de encerramento.
 

Nenhum comentário: