terça-feira, 19 de maio de 2015

Vereador G Correia já realizou a sua transferência de local de votação

Os eleitores do Povoado Chã da Imbira não mais precisão vir a cidade para votar em seus candidatos preferidos nas próximas eleições. É que o Juiz Eleitoral da 47ª Zona, Bruno Acioli Araújo, publicou o edital 09/2015, baseado nos artigos 135 e 136 do código Eleitoral, determinando a instalação de novas seções eleitorais no Povoado Chã da Imbira e no Distrito de Luziápolis. O Edital foi publicado no ultimo dia 24 de Março.

Com isso os eleitores que residem no Povoado devem se dirigir ao cartório eleitoral portando o titulo eleitoral, além de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência atualizado (originais e cópias), para efetuarem a mudança do local de votação.

O vereador G Correia, morador do Povoado Chã da Imbira mais uma vez dando exemplo aos seus conterrâneos já realizou a sua transferência de local de votação, passando a votar agora na Escola Lourinete Porto Guimarães onde funcionarão as seções eleitorais no Povoado.

Aproveitando a oportunidade o vereador aproveitou para convidar os moradores da localidade para também transferirem seus títulos, informando que atendendo pedido de apoio do Juiz, o município está disponibilizando transporte todas as terças,quartas e quintas-feiras para as pessoas realizarem as transferências.

Nenhum comentário: