quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mães do Grupo de Convivência da Secretaria da Mulher participaram de visita ao Shopping

A Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Idoso de Campo Alegre, iniciou as atividades da programação em comemoração ao Dias das mães 2015. 

A primeira ação foi realizada nesta quarta-feira dia 06 de Maio com a realização de um divertido passeio das mães ao Arapiraca Garden Shopping, onde as mães que integram o grupo de isodos da Secretaria participaram de uma sessão de cinema em uma manhã de muita diversão. O passeio contou com a participação de 84 idosos. Muitos dos participantes tiveram a primeira oportunidade de visitar, conhecer e assistir em uma sala de cinema.

Além de assistirem o filme, os participantes também tiveram direito a pipoca, refrigerante e após a sessão participaram de um almoço pra encerrar as atividades deste dia.

Os idosos e as mães que fazem parte do grupo de convivência da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Idoso tiveram um dia de bastante diversão. O passeio também contou com o apoio do Conselho Municipal do Idoso.

“Foi muito gratificante proporcionar esse dia de muita alegria para o grupo, todos puderam vivenciar tamanha felicidade em participar de um dia diferente em suas vidas”, destacou a secretária Jane Meire Matias.

O passeio foi proporcionado pela Prefeitura Municipal e os idosos tiveram o suporte dos técnicos da Secretaria da Mulher, Juventude e do Idoso que os acompanharam durante o passeio.



Nenhum comentário: