terça-feira, 19 de maio de 2015

Profissionais da limpeza de Campo Alegre comemoram o Dia do Gari com festa e sorteio de prêmios

Pelo terceiro ano consecutivo os profissionais da limpeza pública de Campo Alegre tiveram uma atenção especial em comemoração ao Dia do Gari, data comemorada no dia 16 de maio. A comemoração desse ano aconteceu na noite desta segunda-feira 18, onde os garis e margaridas do município de Campo Alegre participaram de uma noite especial e diferente.

A Prefeitura municipal promoveu um dia de justas homenagens a esses bravos trabalhadores, que mantém diariamente a cidade limpa. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços públicos, que proporcionou mais um ano as comemorações em homenagem aos profissionais da limpeza.

O momento contou com o sorteio de diversos brindes que foram oferecidos pela Prefeitura Municipal para ser sorteado entre os garis. Ainda durante a festa os profissionais receberam novos fardamentos e outros equipamentos de proteção individual – EPIS.

“Os nossos agentes de limpeza, são servidores que merecem serem homenageados, eles tem uma função muito importante no município, trabalham durante o dia e até durante as noites para encontrarmos ruas e praça limpas. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”, destacou o secretário de Urbanismo Marco Gama.

O secretário acrescentou ainda que a gestão tem o compromisso de todos os anos realizar a comemoração da data pela Prefeitura de Campo Alegre, como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município. As comemorações ao Dia do gari também se entendem ao Distrito de Luziápolis.

Nenhum comentário: